O que você faz pra ser feliz?


Todos nós sabemos que a nossa vida é feita de momentos de felicidade e não de felicidade constante, assistindo a este comercial do pão de açúcar esses dias na casa dos meus pais, no qual achei SENSACIONAL , consequentemente me lembrei de um texto que escrevi no final de 2012 quando desejava as pessoas " Mais Felicidade ", o mesmo também publiquei no meu blog, segundo texto do Blog para quem interessar a leitura, no qual citei inúmeras coisas que me fazem feliz , coisas pequenas que pra muitos podem significar nada, mas que me fazem feliz, o comercial me fez refletir novamente como quando escrevi aquele texto sobre as coisas que me fazem feliz e o quanto a minha felicidade na maioria das vezes depende somente de mim.

Cito abaixo novamente uma frase de Martha Medeiros na qual amo muito.

" A minha felicidade não é sua e a sua não é a de ninguém ".

Afinal o que você faz para ser FELIZ?
Vale a reflexão e assistir o vídeo também ,acredito que assistindo o mesmo, todos irão se lembrar de vários momentos que o fazem FELIZ e também se lembrar do quanto precisam fazer para se sentir FELIZ =).

E lembrem-se sua FELICIDADE depende somente de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário