Acredite em você.

Tem gente que está do mesmo lado que você
Mas deveria estar do lado de lá
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Tem gente enganando a gente
Veja a nossa vida como está
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!
Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!

                Às vezes agente se depara em meio a alguns pensamentos e para pra analisar o comportamento de algumas pessoas. Situações em que já vivemos que já presenciamos, ou que simplesmente observamos em algum momento de nossa vida, mas tenho certeza que a maioria das pessoas já  vivenciou essa tema que vou  abordar.
                 Afinal quem nunca encontrou um pessimista pra tentar te convencer a desistir de seus sonhos?
                Como pode muitas vezes pessoas tão próximas de nós, que nos conhecem há tanto tempo,  que convivem conosco, que deveriam saber de nosso sonhos, pessoas que dizem torcer por você, estar ao seu lado simplesmente mal te conhecem? Não sabem exatamente NADA  de você? Talvez pensem que sabem, acham que te conhecem, mas não se importam muito e conhecer de fato.
Talvez aquelas pessoas em que você deveria ter mais confiança, são aquelas em que você não deve confiar como diz o trecho da música de Renato Russo, tem gente que está do mesmo lado que você, mas deveria estar do lado de La, tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar.
Pensando nisso tudo essa música me veio em mente, estou eu em meio a tantos pensamentos e me veio a questão de como é triste pessoas que você ama, que você acha que te conhece, que deveria de fato te conhecer não acreditam em seu potencial, não acreditam em você e na verdade não torcem nada por você, apenas dizem isso, mas as atitudes mostram ao contrário, isso é bem dolorido não é?
Inúmeras vezes em alguns momentos da minha vida já me senti assim, triste por ver pessoas em que amava, e que deveria sentir apoio que seja de uma simples palavra de incentivo, mas que o pessimismo era sempre maior, agradeço a Deus por nesses momentos em que tinha tudo pra simplesmente desistir ele me deu forças e nunca deixei de lutar pelo sonho que tinha por mais simples  que ele fosse ,  dificuldades no caminho sempre vamos encontrar,e podem até nos derrubar sim,  mas  no final elas sempre nos fazem mais fortes.
                Por isso sempre confie em você, sempre acredite no seu potencial, que você pode ir onde desejar, não deixe que palavras pessimistas de qualquer pessoa que seja o faça desistir de realizar seus sonhos.
Cada um sabe o sonho que tem em seu coração, grandes ou pequenos, no ponto de vista dos outros não importa, afinal o que é pequeno ao outro pode ser imenso pra você.
Sonhe, busque , realize, deixe de lado palavras que não somam, não faça questão de conviver com pessoas que não te fazem bem independente de quem seja pelo simples fato de ser visto diferente aos olhos dos outros, provavelmente esses outros não te conhecem e nunca vão te conhecer.
                E ai vem o tempo  e mostra a essas pessoas o que elas deveriam saber desde quando te conheceram,  o tempo mostra do que você é capaz sem precisar fazer nada, apenas pelo simples fato de nunca ter desistido de correr atrás de seus sonhos por mais simples que eles fossem,acredite sempre em você independente de qualquer dificuldade que possa encontrar na vida.
 Se tiver alguém em quem confiar, confie em si mesmo, quem acredita sempre alcança!

8 comentários:

  1. ô amiga! muito verdade isso! Mas, a gente sabe quem tá do mesmo lado da gente, nos momentos de dúvida, de desânimo e descrença em nós mesmos...pq são as pessoas que no ajudam a levantar que fazem a diferença, e na verdade só elas é que importam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente minha querida, ao passar dos dias nós todos aprendemos isso, e principalmente a selecionar quem permitimos deixar ao nosso lado sempre.
      Pra dividir alegrias, tristezas, e principalmente nossos sonhos =)
      Obrigada por ler, isso me deixa muitoo feliz.
      Te Amo , saudade grande de vc.

      Excluir
  2. Obrigada por prestigiar Jam, fico muito feliz =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Josi, hehe agora vou te seguir aqui também. Tenho o meu Blog, mas é voltado para cinema heh grande bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tati queridaaa, fico feliz que tenha lido meus textos e também por me seguir.
      Lembro o quanto vc me incentivava na época em que eu postava algumas meias palavras no meu face, vc sempre me dizia que eu deveria criar um blog... agora ele ta ai ...hehehe
      FELIZ POR VC PRESTIGIAR =)

      Excluir
  4. Quem DEus abençoa, ninguém amaldiçoa. Sempre confie em si mesma e nos poucos e bons amigos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Luuu,o que Deus abençoa ninguém amaldiçoa =)

      Feliz que tenha tirado um tempinho para os meus longos textos...hahaha

      TE AMO MUITO AMIGA =)

      Excluir