É preciso olhar para dentro de si



        Em um dia em que realizo mais um grande sonho gostaria de dividir aqui no meu blog do qual também faz parte de uma realização muito grande em minha vida algo que pudesse fazer com que você assim como eu olhasse pra dentro de si e parasse pra pensar em quem realmente você é, em qual o sentido de sua vida, o que você busca? O que realmente te faz feliz, te realiza, dentre inúmeros questionamentos que surgem quando paramos para olhar para dentro de nós e ver  o que realmente precisamos para ser feliz, não digo diariamente pois isso é algo que é impossível, ninguém é feliz todo dia mas cada um sabe o detalhe diário que te faz sim, mais feliz.

       Sempre fui fã de carteirinha da dupla Sandy e Junior talvez porque cresci na mesma época em que eles, suas canções sempre me atraíram de alguma forma. Hoje em dia também não é diferente, há algum tempo atrás coincidentemente na mesma época em que fazia vários questionamentos sobre a minha vida e sobre o que ainda faltava para me realizar, os meus sonhos  mesmo que pequenos pra colocar em prática, época em que realizava alguns  mas que eu sabia que ainda faltava algo, algo que talvez precisasse de um tempinho só pra mim, precisava olhar pra dentro de mim e descobrir ali no  cantinho do meu silêncio quem eu sou, e o que ainda precisava para me realizar.
       
      Ali naquele silêncio por vezes dolorido de olhar pra dentro de mim foi preciso para que eu descobrisse vários outros sonhos em que mal sabia que eu precisava me permitir realizar, como este blog, por exemplo, para sentir paz em meu coração por estar fazendo o que ele me pede, para  buscar uma realização minha e de mais ninguém, nesta mesma época a cantora Sandy lançou uma canção na qual compartilho abaixo a letra que se chama.

     ‘’Quem eu sou ‘’.

      Nesta época em que eu estava mesmo que com alguma dor olhando pra dentro de mim e me descobrindo esta canção veio só pra me ajudar, me identifiquei muito com ela e foi importante pra   ver que eu não sou a única pessoa que viveu aquele momento e que vive se perguntando e descobrindo...

Quem realmente eu sou..

         Espero que assim como eu, você também descubra quem você é e o que precisa ainda descobrir para se realizar, pois a vida é um questionário interminável  sobre o nosso ser, e para ‘ ser ‘ é preciso tirar um tempinho e olhar para dentro de si, mesmo que esse tempinho te cause alguma dor, tenho certeza que depois só vai te fazer sorrir, assim como foi pra mim, e ainda assim a vida vai te trazer vários questionamentos , pois euzinha aqui ainda tenho muito a descobrir sobre....


 Quem Eu Sou

 Sandy Leah

A vida me mostrou
Que é pouco o que eu sei
Eu abro a porta
Pro que eu não perguntei
E assim eu vou

Procurando
Nos meus sonhos
Descobrindo quem
Realmente eu sou
Inventando um caminho
Libertando quem
Realmente eu sou

A vida é assim
Não vem com manual
E só perde quem não corre atrás
Quem não joga o jogo
Por ter medo de errar
Mas quem se sente pronto pra viver
Deixo o sol guiar o meu olhar
E assim eu vou

Procurando
Nos meus sonhos
Descobrindo quem
Realmente eu sou
Inventando um caminho
Libertando quem
Realmente eu sou

Quem realmente eu sou
E o meu caminho vai
Sem medo de chegar
Só vou olhar pra trás
Pra ver o sol se pôr

Procurando
Nos meus sonhos
Descobrindo quem
Realmente eu sou
Inventando um caminho
Libertando quem
Realmente eu sou

2 comentários:

  1. Lindo Nega, eu adorei .... (L)
    Parabéns.
    Que Deus te abençoe, cada vez mais e mais esse dom que ele te deu.
    Fico feliz, e que você continue realizando os seus sonhos e abençoando cada vez mais sua vida.
    Você merece!
    Um beijo,
    By: Jéssica!!!

    ResponderExcluir