Diga SIM


Não poderia deixar de compartilhar aqui  a letra de uma música que conheci nesta semana, exatamente em um momento  da minha vida  em que  a cada dia mais tenho a certeza de que ouvir a voz do coração pode trazer a nós uma grande conquista, senão a maior delas que é descobrir a si mesmo, e principalmente realizar-se mais e mais simplesmente pelo fato de dizer sim pra tudo que você acredita ser  bom pra você, que é o que vai te fazer feliz.

Diga sim pra voz de DEUS, diga sim pra voz do seu coração.

Diga SIM pra você, diga SIM pra VIDA.

Segue abaixo a letra, espero que gostem.

Eu senti
O vento arrastar o medo pra longe de mim
Eu senti
O tempo se abrir e o sol tocar a pele

E eu vi que eu podia mais
Do que eu sabia
Eu vi a vida se abrir pra mim
Quando eu disse sim

Eu disse sim pro mundo
Eu disse sim pro sonhos
E pra tudo que eu não previa

Sinto inexplicável
Eu disse sim eu caso
Eu disse sim pra tudo que eu podia

E eu podia mais
Do que eu sabia

Eu vivi
Fugindo de arrependimentos
Sem me redimir

Me perdi
Navegando em medo sem buscar o velho

E eu vi que eu podia mais
Do que eu sabia
Eu vi a vida se abrir pra mim
Quando eu disse sim

Eu disse sim pro mundo
Eu disse sim pro sonhos
E pra tudo que eu não previa

Sinto inexplicável
Eu disse sim eu caso
Eu disse sim pra tudo que eu podia

E eu podia mais
Do que eu sabia

Nenhum comentário:

Postar um comentário